Páginas

11 de out. de 2011

CALDEIRÃO DO HUCK - Globo

Oii galera ...
Tudo bem ?


Gente tenho muitas coisinhas para contar pra vcs ,  

No dia 05 de Setembro fiz uma viagem maravilhosa á Rede Globo ,com a minha Escola Polivalente .


Fomos a destino de ir como platéia do programa Caldeirão do Huck, com o apresentador Luciano Huck .
Eu canteei lá também ...            Como ñ poderia passaar essa oportunidade     o/
Fly  Coreógrafo  me chamou para caantar,
e cantei a música ''Voç de volta '' de Maria Cecília e Rodolfo .


Ganhei também uma maquina fotográfica , não só  eu, mas coomo toda a plaatéia;
Logo vou poostar o vídeo no You Tube e espero q toodos vejam !
                     
   Beeijãoo!
                                                                     Thaysa R. 

4 comentários: