Páginas

1 de jan. de 2012

Em 2011 eu ...

Dois Mil e Onze foi um ano muito diferente para mim , eu :
Entrei em uma escola nova
♥ Fiz novas Amizades
♥Terminei um namoro de 1 ano
♥ Crie meu próprio blog
♥Viajei para Claros dos Porções
♥Subi em um palco em uma primeira vez para cantar  
♥ Peguei minha primeira recuperação
♥Assistir os smurfs no Cinema
♥Aprendi com meus atos
♥Chorei noites e noites
♥ Encontrei um novo namorado
♥Fiz o PAES
♥Viajei para o Rio de Janeiro
♥Fui ao caldeirão do Ruck no PROJAC
♥Fui ao Asilo visitar os velhinhos
♥Briguei com meu melhor Amigo (a)
♥Fui ao show:
-Jorge&Mathes
-Aviões do Forro
-Alexandre Pires
-Exalta samba
♥ Passei melhores risos na Avenida Sanitária
♥Um menino chorou por mim ( eu não tive culpa )
♥Cantei no Fórum do Poupança Jovem , na Unimontes
♥Fui uma das artilheiras da minha Classe (para quem não sabe jogar bola'' ) \o/
♥Ganhei uma CAMERA FOTOGRAFICA
♥Ganhei um celular .
♥Pedir minha câmera e meu celular ( noh sem sorte )
♥Deixei roupa minha na escola e não achei
♥Deixei uma Calça Jeans Novinha na escola (AFF muito distraída )
♥Ganhei 2 rosas na Feira de ciências da escola  e 1 no dia do meu aniversário na Avenida .
♥Fui a Festas
♥Fiquei com 4 meninos
♥ Participei do Show de Talentos



Em 2011 eu aprendi , vivi , curti !

E espero que em 2012 seja bem melhor e que não aconteça nadinha de mal!

Feliz 2012!























Nenhum comentário:

Postar um comentário