Páginas

31 de mar. de 2012

Tudo Jogado fora ...

  
   Era uma vez ,uma menina e um menino que eram apaixonados .Ele fazia tudo por ela , dava flores em datas que nem tinham importância , ligava para ela todos os dias. Ela por ser uma menina meiga tinha medo de
amá-lo porque já tinha sofrido muito em outros relacionamentos , mas viu que era diferente e resolveu arriscar para ser feliz . O tempo foi se passado o menino começou a ficar ignorante e a brigar por causa de qualquer coisa , ela se distanciou porque ele não estava tratando ela como devia . E tudo Acabou ...

         Essa História faz-nos raciocinar como somos tão ignorante e desisti tão facilmente das coisas,simplesmente porque ela não estão indo como devia.Devemos agir com calma ,se a garota o amava tanto a ponto de esquecer tudo do seu passado que lhe fez sofrer , porque ela não pode simplesmente ter uma conversar .
        Conversa se resume a relacionamento , e de uma hora para o outra tudo é jogado fora .As vezes nem tentamos porque nos convencemos que não vai dar certo , não damos sorrisos ate quando tudo lá dentro esta de cabeça para baixo para disfarçar? E porque não engoli seco e deixa rolar oque tem que ser .
  Em uma relacionamentos vai ter vários obstáculos, e temos que nos doar por inteiro ,engolir coisas que não engolimos ,e ate ter a humildade para pedir desculpas . Não deixe acabar por coisas inúteis , simplesmente lute para ser feliz , porque tem tantas pessoas lutando para você ser infeliz, e não deixe perder para dar valor , pois quando você perceber já pode ser tarde .

                                                                                                                            Thaysa Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário