Páginas

11 de mar. de 2012

Tic-Tic à toda hora


O Tempo é uma coisa incrível , podemos planejar  o futuro , mas nunca voltar ao passado . A cada Tic-Tac do relógio temos que aproveitar porque como falei temos que planejar o futuro mas não sabemos os imprevistos.
  Eu estava reparando algumas coisinhas na minha vida, como foram mudando , se afastando . Em algumas coisas o tempo é o melhor remédio outras ele é um monstro ,a´s vezes ele faz as pessoas se afastarem da gente como se estivesse perdendo a magia ,  mas também pode curar magoas ou nos dar um certo sossego no Coração .As vezes não gosto e tenho medo pois agente nunca aproveita o suficiente e tenho medo de perder pessoas que amo e estão se afastando de mim ,agente nunca sabe quando quando a morte vem nos cutucar .
  Em fim devemos tentar aproveitar o máximo da nossa vida e esquecer os conflitos ,não deixar a distancia afastar porque pra voltar ao normal é  difícil !


          Vai por mim , luta , consegue, mostra  ama cai de cara .. Não deixa essas coisas aconteceram querida.. Um amor , a uniaão tudo pareceria agente demora pra conquista.. Moça se ele ta assim , olha pra dentro de você e veé se caso não ée com você mesmo... (Mariana  Paranhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário