Páginas

7 de abr. de 2012

No momento ...



É não sei nem por onde começar , pois o começo marca tudo .Hoje não estou aqui para digitar ,digitar , e ficar dando conselhos , estou aqui para um desabafo !
As vezes nos meninas,sentimos saudades , temos sentimentos iguais as outras , mas algumas não gostam muito de demostrar pois tem medo " meu caso ",e acontece que quando nós queremos uma coisa vamos ate o fim . 
Eu as vezes me sinto sozinha , porque ,com quem eu fasso questão de passar meu tempo , prefere outras coisas , mas eu tenho que ter compreensão . 
É difícil lidar com seu próprio eco no telefone , mas as vezes não acho a saída .Parece que tem alguma coisa me corroendo e cada vez mais ela aumenta e faz as coisas boas expirarem .Queria saber qual é a própria saída , mas na altura do campeonato , penso coisas em que minha imaginação se fertiliza , e ate penso em coisas hipócritas e inúteis .Não sei se é minha imaginação ou realidade , mas sei que no momento é assim.
                                                                                                                                       Thaysa Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário