Páginas

20 de jun. de 2012

Presente com o hoje



Ate quando vamos ficar nos preocupando com escola , uma faculdade , um emprego , uma roupa ?
Já parou para perceber para perceber que para agente essa coisas são inevitáveis  , mas nossa família acaba ficando para o escanteio, agente nunca pará ,para pensar que daqui a um segundo podemos perder uma pessoa que amamos sem mesmo nunca ter nos importado com ela , ou mesmo um te amo dize-lá . Nós somos tão egoístas que não nos dedicamos aos nossos sentimentos , mas sim aos nossos interesses.
Quantas brigas agente passa , mas os momentos bons somem . Nuncas nos preocupamos em: hoje eu vou ver aquela pessoa , hoje vou falar para ele o quanto eu amo.
Porque agente deixa tudo para amanha e não faz hoje, acabei de crê uma coisa , faça hoje, não deixe para revelar um simples te amo , ver uma pessoa , e não importa oque seja, agente só dar valor quando perde então aproveita o presente pois você não sabe oque pode acontecer daqui um minuto com a pessoa que ama , e quando perceber já pode ser tarde de mais para se expressar e só ira restar a Saudade.Então a primeira pessoa que você ver , fale que a ame e dê um abraço,pois tudo neste momento esta ao seu lado , mas amanha talvez não !

                                                                                                                                        ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário