Páginas

2 de jul. de 2012

Entenda os Homens


Eu estava visitando um blog muito legal, acho que vocês deveriam conhece-lo pois vale a pena. Entenda os Homens , é um blog escrito por um HOMEM , Frederico vale a pena entrarem peguei um pedacinho para vocês , ficarem mais interessadas.
                                                        _____________ ____________
1 - Nós vamos olhar para outras mulheres, sempre.
E se por um segundo você pensou:
“Haha meu namorado não olha, tenho certeza!”
Vou lhe dizer uma coisa: É melhor você abrir esses olhos.
2 - Não nos fale para fazer uma coisa sendo que sua vontade é outra.
Homem: Aconteceu alguma coisa?
Mulher: Não é nada, só preciso ficar sozinha
Homem: Ok, nos falamos depois então
Mulher: “NÃO ACREDITO! NEM PRA FICAR COMIGO???”
3 – Não me cobre carinho enquanto as coisas no trabalho não estiverem bem.
Entenda que nós vivemos para trabalhar. E é isso que nos motiva para futuramente te dar tudo o que achamos que você mereça, então se as coisas não estão bem só seja compreensiva.
4 – Você pode tudo, menos dar palpite enquanto eu estiver dirigindo.
Mulher: Você não vai conseguir estacionar ai…
Homem: Quer dirigir?
“- Poft”
Homem: Ahh, foi só uma encostadinha…
Mulher: EU AVISEI! Você nunca quer me ouvir, quando eu falo você diz: “Eu sei o que eu estou fazendo”, mas nãããão… blablabla….”
Por mais que estejamos errados, para nós quando o assunto é carro sempre vamos estar certos.
5 – Saiba que eu te acho linda quando você nem imagina que está linda.
Você não sabe, mas nós gostamos quando você fica com a nossa camisa andando pela casa procurando algo que não sabe onde está. Você também não sabe, mas adoramos te ver concentrada em algo com um coque no cabelo (pode até ser com um lápis.Existem vários momentos que te achamos linda e você nem imagina, e eu posso garantir que é neste momento que lembramos de como a nossa mulher é linda e nem lembrávamos.
                                                                                                                                ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário