Páginas

20 de jul. de 2012

Sera que o Dia do Amigo realmente existe ?



Agente sempre ouvi falar de amigos , de irmãos , de parceiros , mas será que temos mesmo ?

Se agente for perceber  , poucos , e ate esses poucos não são como agente pensa. Para existir dia do AMIGO tem que existir amigo e aonde estão esse amigos ? Para as festas , paras as curtições agente sempre tem "amigos" , mas para os momentos difíceis eles simplesmente desaparecem e é ai que percebemos aonde esta os verdadeiros amigos !
Diferenciar amigo de colega e amigo do facebook é o primeiro passo , uma amizade pode surgi pelas as redes Sociais pode sim acontecer, mas você não conhece a  pessoa do outro lado ,e muito menos se ela fala mal de você e provavelmente ela tem um melhor amigo . Há me esqueci desta parte , acho que é oque a maioria das pessoas passam tem um melhor amigo, mas o melhor amigo tem outro melhor amigo , é tenso ,é chato .Tipo um segredo, você não pode confiar porque você sabe que esta em um trio de amizade .A vida é complicada ,agente se senti sozinho ,as eu acho que isso faz parti para agente cair e levantar e ver com que estamos confiando. 
Nos relacionamentos agente sempre confia muito no parceiro que estamos , para contar os momentos difíceis , as brigas familiares , mas será que é um amigo verdadeiro , primeiramente você vai reconhecer um verdadeiro amigo quando ele ti respeita , não sai contando sua coisas e esta sempre ao seu lado . Os namorados costumam trair as namoradas , ótimo amigo ai você tem mais uma prova do seu "verdadeiro" amigo.
Amigo de verdade é aquele que liga só para perguntar como você esta ? como vai ?Aquele que preocupa com você realmente que não trai a sua confiança e que estar sempre ao seu lado independente oque acontecer .Hoje quem tem um Amigo , tem um tesouro , quem tem um amigo é o mesmo que um suporte para te levantar quando Você não tem mais forças e o mundo quer te derrubar.E finalizando acho que o dia do amigo existe sim , só 1 dia no ano assim como nossos amigos de muitos se tira 1.


                                                                                                           ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário