Páginas

25 de dez. de 2012

7 Dicas para um Amor de Verão


No Verão a época melhor do ano aqui no Brasil , (haha' eu amo) sempre surge uma viagem inesperada ou programada , e vai que rola um Amor de Verão então ai vai algumas dicas para conquistar um gato na viagem:

1. Aonde for , da viagem de o melhor de você .Pois você não esta em sua casa para andar feito uma descabelada, então é bom para cuidar da beleza e levantar essa auto estima ai garota.

2. Aproveite a viagem para sair e se divertir vai que em um bar ou lual , você encontra um gato que ti despertou . Troque ideias com varias pessoas , ate com meninas se não é o seu foco , pois vai que elas tem um amigo gato querendo ter um lance com você.

3.Seja alegre, pois a alegria atrai e fascina e se já encontrou o gato , faça coisas que você nunca fez . Por exemplo marca de encontrar na praia as 4 da manha  para ver o por do sol.

4.Aproveite cada segundo , afinal é um amor de verão e logo depois a vida volta ao normal , então aproveite cada segundo ao lado do gato .

5.Use e Abuse da sua intuição . É uma viagem e você não conhece ninguém por lá , então não vá de cara com o primeiro cara que aparece na sua praia,

6.Não crie uma ilusão amorosa . Pois vocês vão se separar e a chance de dar certo são 99%, e você pode sofrer..

7. Aproveite para trocar Face ,Twitter e as redes Sociais que vocês frequentam isso pode favorecer para que vocês se encontre de novo na próxima estação.
                                                                                                                                             ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário