19 de dez de 2012

8 Dicas para fotografar em sua Viagem



Quem não gosta de tirar fotos da viagem e postar no Facebook, e ver muitas curtidas e comentários . O post de hoje meninas é, como tirar fotos nas ferias , porque ferias sem viagem não é ferias  (haha) .Então ai vai algumas dicas :

1)Faça uma pesquisa : Pesquise na internet todos os lugares legais do local , memorize os  ângulos, o enquadramento da cena, tudo.Pesquise também os pontos turísticos e a previsão do tempo isso tudo ira te ajudar .

2) Liste tudo : abe aquelas listinhas , pois é , liste tudo que você quer conhecer porque assim vai ficar mais fácil de você não esquecer de nada.


3)Seja Precavido : Não esqueça de carregar a bateria da maquina, imagina se a bateria acabar bem na hora de fotografar .


4)Qual meio de transporte ? Aproveite para tirar algumas fotos no ônibus , avião , carro .


5)Tenha paciência : Lembre esta frase "De 1000 fotos que tiro 1 é boa " insista , pois as primeiras podem sair horríveis e você não pode desistir . Experimente o lugar se enquadre nele ate ter bons resultados .


6) Ângulos : Tente pegar bons ângulos para as foto sair melhor . Fotografar a cena de ângulos inusitados, o que poucos arriscam é uma boa ideia.

7) Acorde cedo : Aproveite o sol de manha é o melhor para tirar as fotos acorde bem cedo , tipo amanhecendo o dia e tire algumas  fotos .
DICA : A hora de melhor de tira as fotos é  da 6 as 9 e das 4 as 6 .

8)Aproveite cada detalhe:seja clássica, moderna, barroca, futurista, arquitetura é sempre interessante, então não esqueça de fotografar prédios e casas que lhe chamem a atenção. Lojas, mercados, feiras e até mesmo seu prato no restaurante também são pautas legais, tá vendo que é pra ter fotos de tudo mesmo, né?

Ferias é para curtir , brincar , se divertir .O que não pode é tirar uma foto rápida ali e tchau, quase sempre é momento perdido, foto ruim e decepção. 

                                                                                                                         ThaysaR

Nenhum comentário:

Postar um comentário