Páginas

1 de dez. de 2012

A noite debaixo de uma arvore


Eu não sabia como que agente perdeu aquele ônibus . Só sei que fizemos uma pequena viagem escondidos , e nosso pensamento era voltar a tempo para casa. 
Logo depois da escola você me ligou perguntando se estava tudo bem , eu disse que sim e agente se encontrava naquela esquina próximo a praça que que  sempre se encontrávamos . Pegamos o ônibus e fomos para aquele lugar que eu mal sabia o nome . Nossos celulares não pegavam então isso foi a melhor parte para ninguém nós encher  saco . Estávamos sem tempo para nos dois , ate mesmo porque era a ultima semana de aula, e daquelas que ,se você não estudar , você vai se lascar . Quando chegamos , ele tampou os meus olhos e quando abri aonde agente estava, era meio que um monte com uma grande arvore e passava um belo rio . Ele já tinha ajeitado tudo , levado sanduíche , suco , coca-cola , brigadeiro , chocolate e todo tipo de besteira que alguém consegue passar um dia . O dia foi perfeito ,gente se deitou debaixo da arvore , nadamos e ate brincamos de pega a pega , eu corria primeiro e quando eu estava a uns noventa metros de você , você saia e me alcançava .Não esqueço da parte do rio que eu ti empurrei primeiro para entrar , então você saiu me pegou no colo e pulou , estava muito fria.
O dia passou tão rápido , que nem vimos a hora passa , e quando eu olhei no celular já eram 6:32 ,e o ônibus para irmos embora passava as 5:00 , mas como estávamos no horário de verão nem percebemos a hora . Comecei a me desesperar eu iria passa a noite naquele lugar ,e minha casa ? e minha mãe  O jeito foi esperar o ônibus que só tinha no outro dia , e tínhamos bastante comida .
Agente tinha levado uma toalha de mesa para o piquenique mas ela virou um lençol e ate mesmo um cobertor .Quando chegou a noite, como era um pouco longe da cidade , nunca vi estrelas mais perfeitas , e você me falava das constelações , e me mostrou ate a estrela que olhava quando estava sem mim  , adotou-a com meu nome . Nós ficamos nisso bem a umas duas horas , falando disso e contando histórias.Eu estava com medo porque estava escuro , ate que você pegou uns gravetos  e fez uma fogueira . Você me abraça  porque estava muito frio , colocou sua blusa em mim , e eu só lembro quando adormeci com  você passando a mão de leve o meu rosto e cabelo.Aquela música nossa , nós dois cantamos e ate gritamos para ver quem grita mais alto , não tinha ninguém ali e ão iria incomodar ninguém .A noite era tão bela , a lua estava cheia e refletia no rio , os vaga-lumes eram tão lindos cada vez que olhava para cima , os galhos da arvore estavam com muito  voando .Nossos sorrisos sinceros , nossos olhos ficavam tão brilhante e aquele dia foi perfeito para mim. Você falou para mim não dormir agora e me deu uma carta . Ele era tão linda falava tudo sobre mim ate o jeito de rir, que ele gostava tanto de me  ver sorrindo . Nossos beijos naquela noite não foi como os que dávamos , nossos abraços eram como se quissemos  um ao outro , ate que dormimos . Acordei estregando os olhos o sol já estava batendo em nosso rosto e acordamos , já estava quase na hora do ônibus passa e começamos a correr , mas antes você falou espera , e pegou uma faquinha e escrever na arvore nossos nomes  a data  , e....
"A noite  mais bela debaixo de uma arvore. "

                                                                                                                         ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário