Páginas

15 de dez. de 2012

Entre perguntas: Dizem que minha amiga é chifruda


Oi !Minha melhor amiga namora com uma , e ela ama muito ele .Mas todos comentam que ele é do tipo galinha .De um tempo para cá as pessoas vem me falando que ela é chifruda , mas eu não tenho certeza ,são apenas boatos . Meu maior medo é de contar para ele , e o namorado dela fazer a cabeça dela, e me por contar ela , e ela não ser mais minha amiga e ele ficar junto com ela . Oque eu faço ?
                                                                                                           Ana Paula    15 anos 
Oi Ana Paula , isso realmente acontece varias vezes , um menina namora e todo mundo fala que ela é chifruda ,e os homens são bem espertinho para dar uma lavagem cerebral .A melhor forma é você conversar com sua amiga e falar que quer o bem dela , mas você precisa ter certeza que ela esta sendo traída , você deve ter o cuidado possível ,porque você pode acabar com sua amizade .As vezes agente fica comedo de falar , ate mesmo porque ela gosta dele e não vai ser fácil para ela, mas você deve conversar com ela  .

Oi , eu tenho uma amiga e ela é muito tola. Parece que ela gosta de ser chifruda e ela e o cara já terminaram um monte de vezes . O menino jura de pé junto que não trai ela e ela acredita . Na ultima vez que terminaram , outra amiga dela viu e contou , mas eles voltaram . Boatos surgem que ela é chifruda de novo , mas com uma menina da mesma rua dela , e ela não gosta da menina . E eu já vi ele conversando com ela com ele na porta da casa dele , e ele fala que só são amigos .
                                                                                        P.M  16 anos 
                                                                         
Oi P.M , se sua amiga gosta de levar um bom chifre , a coisa melhor que você faz é ficar calada ,porque você vai contar e ela vai terminar , depois voltar com  o cara , e ela pode pensar que é inveja .Se  quer que ela saiba , que ele fica conversando com a menina , dá um jeito de sua amiga ver ele dois juntos pois ai não foi culpa sua , tipo vocês estavam "passando na rua ". E se ela terminar e voltar , não fala mais nada , porque se ela quer assim ?!

                                                                                                         ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário