Páginas

1 de jan. de 2013

Como consertar um amor perdido


Brigas, discussões,viraram rotina .Nossos dias passaram a se trevas  juntos .Prefiro ficar longe , pelo menos cada um esta do seu lado da cidade , você não acredita em mim , não quer deixar eu encontrar com minhas amigas , e tiver que afastar de todas . Agente não rola mais aquele clima , parece que nossos beijos mão tem mais química , e vira um reação desconcentrada , onde os elementos não se combinam .Você me largou não liga mais , as noites fico olhando pro celular, esperando ele chamar , tento ate te ligar mais não tenho coragem . Assim o namoro começa a desviar e vira um namoro perdido. Pode  ser só um tempo , ou uma crise .
Comecei a mostrar mais interesse , e comecei a ter dar mais espaço , você dava sua opinião e eu a minha e agente entrava em com acordo . Nas tardes tentava ir para sua casa para fazermos programas diferentes , eu me esforçava , fazia brigadeiro e te melecava todo  , fazia de tudo para agente não brigar , mas sempre surgia uns papinhos chatos ,que agente sabia que era o começo de uma briga , então agente calava a boca.
Eu comecei a mudar ,larguei de ser aquela que espera todo mundo dar um passo , para depois dar , e comecei a botar meu pé direito no chão e sonhar . Não bastou dias para voltar as brigas no telefone , os momentos eram raros então eu tinha que aproveitar oque eu tinha . Não sabia o dia de  amanha só sabia que iria existir.Voltei a tocar , o violão estava na capa empoeirada e compus uma musica para você . Mas ainda não era o momento certo para ti mostrar ,eu ainda tinha medo, e não tínhamos recuperado a briga da tarde passada .Mas eu tentava a cada dia fazer você amar mais e mais .
Agente começou a se encontrar mais e você me ligava repentinamente para encontrarmos , oque eu queria eu conseguir , você me amava cada dia mais .Me mandou um botão de rosa na escola com um cartão , me mandava cartas e bilhetinhos anônimos .Tinha Prazer de ficar comigo e ficava em minha casa e nem ligava com minha mãe .Tudo mudou mas mudou não porque eu Quiz mas porque eu me esforcei e quiz que tudo mudasse.
                                                                                                                                    ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário