Páginas

10 de jan. de 2013

Entre Perguntas : Fico com alguém que não é meu


Oi Thaysa tudo bem? Estava dando uma olhada em seu blog e resolvi li pedir um conselho .Eu gosto de um garoto mas ,ele tem namorada e ele finge ser o melhor homem na frente dela . Ele simplesmente , conquistou ela e a tola fica igual aquelas menininhas apaixonadas . Só que ele trai ela muito ,e uma delas sou eu . Na frente dela ,ele finge que não conhece ninguém ,  nem as meninas que ele fica . Eu vou para a casa dele , fico lá com ele ,não só eu, mas um monte de meninas . Ele quer ser do tipo um putão sabe , e a namorada dele finge não ver as coisas , ou ela é muito frouxa , porque ele posta um monte de coisa no face , e se ele fosse meu namorado eu não aceitaria esse tipo de coisa .Mas o problema é que eu gosto dele , e a namorada dele fica me mandando coisas no ask . Você acha que devo continuar com ele ? Mesmo eu gostando ?
                                                                                                                       I.A 15 anos MoC

Oi I.A eu estou ótima , mas sua relação não vai nada bem .Se pediu um conselho eu vou ter dar, mesmo que você possa ficar magoada . A namorada dele não importa , oque importa é você , pois ela ta na cara que é burra , mas quem ta fazendo papel de mais burra é você .Se a namorada dele quer ser chifruda, deixa ela pra lá . Você gosta do garoto mas tem que gostar mais de você , não intendo porque tirar vantagem em cima dos outros já que a outra é você , sabe como ele te trata ao ponto de um lugar fingir que você nem existe ? um LIXO  que usa abusa na hora que ele quer ,  e te pega de volta . Eu sei que é difícil , gostar da pessoa errada , mas você tem que entender que ele não vai te favorecer em nada simplesmente te colocar lá em baixo . Mesmo que doa ,  chore , você tem que arrumar um jeito de sair dessa relação , mesmo pensando nele ,  fique com outros.Não banque a gostosona  que quer mostrar para ele que você é outra , pois isso fara você pensar mais nele , simplesmente afaste do mundo dele .Afinal ,você é linda,  e mesmo que ele não te ame , sempre tem alguém que gosta de você mesmo com seus defeitos e qualidades .
                                                                                                                                 
Quer sua história aqui no blog?

 Não precisa se identificar só basta mandar um email para   florde-pimenta@hotmail.com

E não esqueça somos sempre amigas !
                                                                                                                               ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário