9 de jan de 2013

Não vai dar certo


 Pra cada conversa que tivermos, sempre vai ter sido eu quem foi puxar assunto, talvez por necessidade de falar com você, porque passei tanto tempo longe de você, e agora que estamos mais próximos parecemos tão distantes quanto antes. Eu continuo alimentando aquela esperança que cresce cada vez mais, por mais que eu diga que ela não existe... Queria segurar sua mão e partir pra bem longe daqui e desaparecer. Mas só eu quero, já tentei te explicar milhares de vezes que ainda te amo, já tentei te explicar que sinto sua falta, que sempre senti, que não consigo te substituir, mas você sempre pede que eu siga em frente, porque você entende que eu estou triste, mas não entende que é por sua causa... Eu de certa forma sempre soube que te amava, mas não sabia o quanto e até hoje não sei. Poderíamos ser qualquer coisa, menos apenas conhecidos, sabemos tanto um do outro, mas agimos como meros colegas, e isso me deixa tão mal. queria passar a tarde ao seu lado, escutando você falar sobre o como a felicidade é necessária... Ver você fazer o que gosta, falar bobeiras e fazer você rir, mas estamos tão distantes de conseguir isso que somente um milagre te colocaria perto de mim de novo. Que os ventos soprem a meu favor e sussurrem em seu ouvido que podemos dar certo, não precisamos de ninguém mais para sermos felizes, construiremos nossa felicidade e viveremos dela e com ela. Só precisava de você aqui, você é a melhor lembrança de um tempo em que nada era bom, o que eu faço pra voltarmos a ser como éramos? Eu preciso tanto que tudo volte,   Eu simplesmente não aguento mais chorar e escrever tudo de ruim que sinto... Não aguento mais conversar com você e sorrir, chegar em casa e voltar a chorar. Você poderia mudar isso, poderia tornar tudo feliz, mas você não quer...  Porque você não sente o mesmo que eu... Maldita esperança que me faz crer que você pensa em mim,  maldita esperança que me faz crer que ainda ficaremos juntos... Maldito coração que te ama mais do que eu posso suportar..


 é uma blogueira que dedica seu tempo fazendo lindos textos de sentimentos , e esse texto é um dos seus . Mora no Rio de Janeiro e esta cursando o 3° ano   .

                                                                                                                                                                   ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário