Páginas

5 de jan. de 2013

Um complexo de TPM

Minha cama esta completamente bagunçada . Eu sintia algo estranho dentro de mim , poderia ser ate um complexo de TPM , mas eu achei que não era , milhões de coisas aqui dentro que exatamente nunca senti .Achei melhor te ligar ,mas não. Na ultima ligação ,que eu liguei , você falou que iria me ligar , assim eu fique esperando ate as 23:30. 

Eu já tinha perdido as esperanças , e fui ate deitar , mas infelizmente não conseguir dormir , o teto do meu quarto me semi-hipnotizava  , e eu só lamentava pelo oque estava acontecendo .Não demorou muito , mais eu chorei e por um momento pensei em deixar de lado o rancor e falar que estava sentido sua falta . Lembrei dos momentos que passamos na escola , na minha sala de aula .Se cheiro , nossa já faz dias que eu não sinto .Seus braços me abraçando ,eles são tão lindos , sua cor é feita. Queria você por um minuto aqui para mim adular e mexer  no meu cabelo e falar, não chora não meu amor ,eu te amo .

O telefone tocou , eu pensei que estava ate sonhando mas não estava ,era você mesmo .Eu não estava aguentando essa rotina de ferias , casa e computador . Eu nunca fui de ter amigas , ainda mais no meu bairro , e por isso vivia trancada em minha casa,minha mãe para completar não era daquelas que não deixava  a filhinha de 17 anos  sair muito.Não aguentei e tive que pedir para você voltar , para vir em minha casa , acho que você ate achou estranho .Eu  nunca fui de fazer isto , e você falou que não iria ser como antes ,eu sentia uma certa culpa ,mas você também foi moleque pelo estrago que fez em meu Facebook.

Eu sentia sua falta . Eu sentia falta de você do meu lado ,comigo .Eu sentia falta do seu abraço .Do seu beijo .Das suas brincadeiras , porque nada estava me fazendo rir .Eu sentia muito a sua falta .E pedir para você voltar para cidade. Pensei que ia dizer um não , mas você disse um sim , que iria arrumar algum carro para vim me ver , e que sua mãe iria entender. Nesse instante eu fiquei aliviada , mas eu sabia que era impossível você vim . Mas eu estou a sua espera , de ter ver .Pode ser ate uma ligação.Uma mensagem . Mas não me deixe sozinha , porque eu sei que não sou a melhor namorada do mundo,principalmente para ti dizer te amo , mas não esqueça de mim .

                                                                                                                       ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário