Páginas

12 de fev. de 2013

A síndrome do namorado perfeito



Quantas vezes já vi aquele casal de namorados   na escola , eles são perfeitos não são ? Na rua da minha casa tem um que ate na hora do almoço estão no sol quente beijando . Ele parece perfeito para ela e vice versa, mas porque meu namorado não é assim comigo ou porque eu não encontro um garoto premiado ?

A vida nem sempre joga no lado certo quando agente quer , infelizmente nunca temos oque queremos ,
o namorado da minha amiga é perfeito , mas eu vejo eles quando eles estão de  boa ,nunca vou ver eles brigando porque eles sabem que não é a hora certa para discutir . Coisas do tipo acontecem , e agente que pensa que tudo é perfeito , mas só na nossa frente . 

Muitas das vezes reclamamos do nosso namorado porque sabemos os defeitos que o parceiro tem , o quanto ele sabe irritar, e ate mesmo porque as brigas são a dois, e não a um . Os defeitos são qualidades negativas que causam brigas , discussões .Ninguém é igual , é logico que ele poderia ser igual ao cara da novela , mas infelizmente é só no primeiro dia e logo passa . Não adianta ele encenar uma peça de teatro só para as pessoas falarem que lindo ,é difícil escrever isso porque qualquer menina quer um menino perfeito ,que faça ela feliz , mas infelizmente agente não escolhe de quem vamos gostar simplesmente gostamos .Grande culpa também não é só dele , mas dela .Sé ela se dedicasse o tempo que fala mal dele , fazendo alguma coisa que para agrada-lo , isso poderia mudar a situação . Para ser feliz você tem que fazer a pessoa do seu lado feliz primeiro .Toda ação tem uma reação , e se ser assim, essa reação será positiva .

                                                                                                                                   ThaysaR.

Um comentário:

  1. Muito top isso e amor inteligente as pessoas acomodam acha q o sucesso e altomatico .

    ResponderExcluir