13 de dez de 2011

Amor Platônico


Toda Garota já teve um Amor Platônico , mas tudo girar em volta do menino , e só ver ele uma vez na vida é meio complicado então 5 passos  do Amor Platônico:



1 – Fisgada
Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam. Eu ja me apaixonei assim e dou um conselho é horrível pois você acha que ele é o seu príncipe e depois se decepciona pelo fato de não conhece-lo bem .Mas quem sabe a sorte não estar com você .

2 - Falta de ar

Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso... 

3 – Só na sua cabeça 
Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim. 

4 – Começo do fim
sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão... 

5 – The end
Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!



                                                              Thaysa R.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário