Páginas

5 de dez. de 2011

Eu Amo ele , mais como conquista-ló ?

Garotas sempre estão bem Tímidas e com aquele jeitinho simpático , Fofa , e Delicada dela ... Mas para algumas garotas são mais difíceis conquistar o gato !


           A Festa é um lugar perfeito para começar, e aceitando  o convite da festa já conseguiu  ganhar a metade da  batalha da Timidez .

               O jeito mais fácil de estabelecer um diálogo é participar  de uma conversa que já esteja rolando.  Espere até que surja um assunto sobre o qual você possa dar uma opinião . Respire fundo , limpe a garganta e fale . Tente não se preocupar consigo mesma,nem com o fato de que suas bochechas estão vermelhas, que sua voz está falseando ,que você está se movendo com o se estivesse possuída  e que sua língua está tão seca que parece o Deserto do Saara!
       Faça perguntas ,tenha alguns "trunfos" prontos para quando surgir a oportunidade:

 Onde você estuda/Qual a sua escola ?
 De onde você  conhece o dono / a dona da Festa ?
 Conhece mais alguém daqui ?

Todo mundo adora falar de si próprio .Entretanto ,não fale demais sobre você mesma,ou vai chatear sua plateia. Em vez disso , procure se interessar pelos outros.Faça perguntas cujas respostas não sejam simplesmente "sim "ou "não".Responda ao que lhe perguntarem e faça novas perguntas .Sem perceber , você estará conversando. OU então ,a  pessoa com quem você está falando é ainda mais tímida que você!

            Não tente Impressioná-lo , isso pode atrapalhar tudo e pode ser o fim ,pois os meninos gostam da verdadeira personalidade e não a "DUAS CARAS".Não preocupe tambem com a sua "Amiga " se ela é mais bonita que você pois o gato esta conversando com você  e não com ela !E não quer dizer que você acha ela bonita que ele ira achar ,pois cada um tem seu jeito de pensar.

           Garotos são "animais" estranhos .Dificilmente eles reparam em penteados , roupas da moda , maquiagem ,oque vale mesmo é o que você tem dentro de Si .Sendo você mesma e se sentindo bem isso , os outros também se sentirão bem perto de você . Os meninos não são um monte de LoucOos que podem fazer tudo oque querem .Eles também são Humanos e  nem sempre estão no controle da situação ,embora pareça.Oque eles merecem é o Osca de melhor Ator (rsrs).

   Se você seguir sertinho as dicas , a sua timidez vai para o fundo do seu BAU e você verá o quanto você cresceu pessoalmente , conseguiu interagir com a garotada ,mesmo o plano  não dando certo, mas quem sabe uma "Amizade" não pode se transformar uma coisa mais seria !

                                                     
                                                    Thaysa Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário