Páginas

5 de fev. de 2012

Make para a Escola

Todas as meninas querem ir para a escola deslumbrante , se maquiar , vestir bem etc .
Mas devem ter um pouco de cuidado , pois já vi meninas na minha escola ,que estão parecendo que estão indo para uma festa , de tanta maquiagem no rosto!
Para a Make na escola , basta um bom Pó ,para esconder as manchas , Rímel , E blush .Mas se você quiser as vezes dar uma mudado na make , pode também escolher  Sombra e  Delineador , mas ai vai uma dica use cores claras e que não chamam a atenção.


                                                                Delineador e Sombra

Delineador para Olhos: tem por função 'destacar' os olhos. Os delineadores líquidos devem ser aplicados somente nas pálpebras superiores. Os delineadores de ponta seca [lápis] podem ser aplicados também nas pálpebras inferiores. Se a aplicação for feita apenas na pálpebra inferior e seus olhos ficarem 'caídos', aplique também na pálpebra superior. Se houver erros corrija com cotonete. 
Sombra: valoriza e destaca os olhos. As cores claras/ peroladas devem ser aplicadas abaixo das sobrancelhas, para proporcionar um efeito 'luminoso' e aumentar os olhos. As cores escuras/ opacas devem ser aplicadas nas pálpebras, proporcionando um efeito de 'profundidade' e diminuindo os olhos. Se a sombra é muito cintilante para usar de dia, aplique pó sobre ela para retirar um pouco do brilho. Mulheres de pele negra devem usar cores intensas, que destaquem a maquiagem. 




Pó Compacto

Pó facial: deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado. Atenção: o excesso de pó nos vincos [olhos e nariz] acentua ainda mais estas áreas. Da mesma forma, o pó não deve ser utilizado nos lábios. 



Blush

Blush: realça as maçãs do rosto e atua também como corretivo. Dá o acabamento a maquiagem.
 


Rimel 

O rímel éutilizado para aumentar e dar volume aos cílios, realçando olhar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário