Páginas

11 de fev. de 2012

Os obstáculos do Amor

 
  Hoje logo quando entrei no meu Orkut , vi minha sorte e ela veio bem no dia em que eu estava ,mais precisando !Nos "Garotas " quando começamos um relacionamento logo pensamos de tudo de ruim que pode acontecer, mas minha amiga vou te falar issu não chega nem ao pé dos obtásculos de um relacionamento.

Em um relacionamento qualquer que for, ficar, namorar , ou ate uma coisa mais séria sempre tem suas encrencas ,brigas. Isso se deve ao fato que todos nos somos diferentes um ao outro , e por isso nem tudo é igual ,como por exemplos  a maneira de amar uma pessoa ,umas podem amar mais caladas , outras já podem amar sem medo de falar as coisas e se declarar .Um dos maiores problemas de um relacionamento é a  desconfiança, pois ninguém ama igual a ninguém, e se ninguém Ama igual a ninguém, cada um corresponde o Amor de uma forma diferente e nem sempre, é contentado com oque recebe.Isso acaba criando conflitos porque acha que é deixado de lado , que não Amamos, e vem o verdadeiro o pensamento da Traição .

Em fim acho que devemos deixar a insegurança de  lado , e entendermos que ninguém é igual a ninguém , podemos ter pensamentos iguais , como também diferentes ,mas  o melhor a fazer é sempre confiar , e contentar com o Amor que a pessoas tem a nos dar .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário