Páginas

20 de ago. de 2012

Louca ?


Eu sou louca ?
Simplesmente a minha resposta é um não .
As pessoas me chamam de louca , pirada , simplesmente porque não gosto de vestir igual as outras meninas, eu não sou do tipo de ficar escolhendo roupas em vitrines e compro mesmo com meu dinheiro , compro o que eu quero e o que percebo que vou ficar bem . Não tento copiar looks de atores , famosos ou muito menos menininhas que pensa que abafam .
Eu sou simplesmente eu , sou feliz com oque eu tenho e não precisos de ninguém para falar se eu estou bonita ou feia . Meu namorado não pode ser o perfeito , mas pode ser oque se encaixa em mim . Se tivessem 1 minuto com ele iriam ver Que ele não é simplesmente aquele menino desarrumado com um       All star , com causas rasgadas ,que curti um Rap um Rock, e odeia pagode . Ele é extremamente romântico, não precisa ser aquele menino meloso onde a ilusão toma conta , e sim aquele compõe musicas para mim e  sabe me fazer feliz onde outros não conseguiriam.
I dai seu meu cabelo for colorido , minhas unhas pintadas de preto,azul,verde , se eu uso um pince.Adoro andar de skate .IDAI ?
Sou tão feliz que muitas meninas que ficam dando uma de Paty e  "fresquinha" e não são tão feliz como eu .
Adoro minha vida e não trocaria ela por  absolutamente nada neste mundo sabe porque?
Porque sou feliz assim e se me sinto bem  , para que falarem tanto de mim , cada um tem a sua Vida e cada uma deve ser cuidada.

                                                                                                            ThaysaR. &ThalitaJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário