20 de ago de 2012

Qual o melhor absorvente para você?


Ha vários tipos de absorventes, mas você sabe qual é o melhor para você ? E oque ele pode te causar?
Para esquarecer as duvidas fiz esclarecendo cada tipo de ABS .

Absorvente externo com Cobertura seca

É preciso ter atenção redobrada quanto ao material com o qual o absorvente é recoberto. Aqueles com cobertura plastificada, conhecida como cobertura seca, também ajudam a esquentar mais a região íntima. Além de reações alérgicas,esse plástico provoca assaduras e bolhas quando em contato com a pele". A plastificação acaba dando uma falsa sensação de limpeza porque permite que o sangramento passe pelos seus furinhos. "Com isso, a mulher pode demorar mais para trocar, o que não é bom", e é um ótimo alugar para dar fungos e bactérias pois deixam a região úmida e abafada . 

Absorvente externo com Cobertura suave


Alem de proporcionar melhor sensação , o  alguns absorvente com a  cobertura suave com extrato de camomila - para cuidar da pele e controlar odores. Caso não provoque alergia, pode ser uma boa escolha, já que a camomila é um poderoso calmante capaz de provocar efeito benéfico para a pele. 


Absorvente Interno (O.B)

Quando ao absorvente interno, duas condutas são essenciais para manter, não somente a higiene, mas também a saúde do aparelho reprodutor feminino. E  alerta que é necessário trocar no máximo a cada 4 horas. "Em toda troca é preciso lavar bem as mãos e higienizar a vulva para evitar infecções".Para fazer xixi é normalmente,pois é colocado dentro da vagina, que não tem nenhuma conexão com a uretra, por onde sai o xixi.A virgindade não atrapalha a usa-lo . O tamanho está relacionado com a quantidade de fluxo: mini para pouco fluxo, médio para fluxos regulares, grande para fluxos muito intensos.E pode usa-lo na piscina e no mar :D

LEMBRE-SE: Deve se trocar o Absorvente a cada 2 ou 3 horas para não dar odor e bactérias .

                                                                                                                  ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário