Páginas

25 de out. de 2012

A questão da Autoestima.



O que eu percebo em frases e postagens que as meninas mais curtem e lêem são as postagens , para a autoestima melhor .Mas porque essas a autoestima tão baixa garotas ?
     As vezes nos temos que gostarmos mais de nós , e deixarmos as pessoas externas fora da nossa vida , pois a única pessoa que faz parte somos nos mesmas. Tantas falsidades , tantas mentiras , traições , que nos sentimos que não temos valor , mas o segredo não é colocar o travesseiro no rosto e deixar ele molhado , o maior segredo é colocar a roupa que mais gosta o salto mais bonito e elegante e aquela bolsa que te dar aquele charme , para você se sentir como é importante , e quer testar para ver?
Passa na rua ?Digo que  as pessoas  vão ficar te olhando de cima em baixo. 
      Não é porque aquela sua amiga foi falsa com você e te passou a perna , ou , se namorado ti trocou por outra em uma festa , que você tem que abaixar sua cabeça não . Se sinta pense como seu caráter fale mais do que o simples garoto(a) que ele(a) é ,  simplesmente um babaca(a) fingindo ser esperto , mas a esperteza esta em quem sabe pensar e agir sem retornos negativos e sim só coisas positivas . 
      Na vida sempre vamos encontrar  situações do tipo , mas não é porque pisaram na gente que vamos ficar esmagados no chão feito uma barata. Pois  é assim que agente levanta , aprende e dar a volta por cima , com o silencio , e na hora certa quando você esquece aquilo você vai ver o quanto seu esforço, sofrimento resultaram em uma volta por cima maior. Então se sinta , não de ouvidos para as pessoas que  querem te derrubar e de ouvido a você mesma sendo feliz é oque muitas pessoas não conseguem .

                                                                                                                         ThaysaR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário