Páginas

25 de out. de 2012

Trechos de Thaty Bernadi

"Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."

"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."

"Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além."

"E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão... adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescimento"

"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."

"Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

"Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."


"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "

"Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário