Páginas

8 de out. de 2012

Entre Perguntas: Já amou hoje?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já amou  hoje ?
Essa é a nossa pergunta , é mais fácil odiar do que amar . Mas quando amamos é um sentimento tão inexplicável tão bom de viver compreender , cada minuto vira um segundo , cada gesto vira uma lembrança nunca esquecível . É tão bom amar , mas o mundo de hoje quer que agente não ame , pela imagem de sofrermos ,mas tudo na vida agente sofre. Não sei porque cada dia tenho vontade de te amar mais , mais não consigo te mostrar que cada dia isso aumente pois tenho medo de você pisar , humilhar e ate mesmo me lagar , e sempre quando começo a me soltar você me deixa magoada e eu prometo que nunca mais vou ser como era ,e vou ser bem ruim pois é assim que você gosta .
Queria ter o dom de amar e receber meu próprio amor , pois pelo menos eu teria certeza que seria amada . Mas como não tenho , tenho que amar que não conheço sua psicologia, e oque esta dentro da sua cabeça . Mas esse é o bom saber amar sem medir em termômetros.E o segredo é esse.

                                                                                                     Thaysa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário