Páginas

8 de out. de 2012

No Azul do céu você sumiu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje acordei , confusa se iria fazer um esforço ou não para você .perguntei a minha mãe se deveria ir e ela falou que não , mas depois corrigiu você que sabe , depois não vem falar que não foi por culpa minha . Sempre jogou em minha cara que nunca faço nada por você , então decidir ir ao  aeroporto te ver e ver você embarcar , pelo aquele azul do céu imaginei nos dois voando com azas, para sua sorte ceguei primeiro que você , e como sempre atrasado ate para fazer o check-in .Não deu para agente nem se ver direito pois a correria para desembarcar era tão grande que você simplesmente desapareceu falou que me amava  .Só ti vi indo para o avião e decolando , ate quando você sumiu no céu  e não tenho mais noticias.
                                                                                                 ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário