Páginas

9 de nov. de 2012

O Garoto do AP 18

Eu nunca fui dessas de gostar muito de menino não , eu ficava curtia e ainda dava risada da cara de trouxa deles de ficarem correndo atras de mim sem que eu nem gostava deles.Meu primeiro ficante "ficante" se chamava Jhon, ele era fofo , lindo , mais diferentes dos outros sabia jogar direitinho o jogo das meninas e sempre conseguia oque queria , foi com ele que aprendi como um homem conta mentira , ele contava tanta mentira que um dia vi ele ficando com outra menina ele me viu , e depois quando perguntei para ele, o cara de pau foi tão mentiroso que disse que era a irmã dele , (nunca vi irmãos beijar na boca ) . Depois dele ,teve mais uns dois ,mas não dava muito certo comigo não, eles eram meios lerdos sabe , depois deles teve Lucas ele era legal ,divertido , tinha estilo , mas o problema era eu porque eu enrolava ele muito e acabou que ele desistiu de me chamar para sair .
 Eu era tão enrola , que nem dava atenção para os garotos , mas eu não gostava mesmo dessa coisa de ficar grudado. Eu mora em uma Apartamento com duas amigas ,  Lia e Jú agente se dava muito bem , ate mesmo porque eramos amigas de infância .
Eu avia percebido que tinha um novato no prédio ,porque nunca vi ele , pensei que era ate amigos dos Delete , mas não era não ( há esqueci de contar essa parte , os garotos do "DELETE" eram os meninos do AP 15 , o nome foi dado , porque eles vivem  falando que deleta todos os meninos ,e que eles eram os caras) , ele era um novo carinha no prédio  ,todas as meninas endoidaram principalmente a assanhada do 22.Um dia eu estava voltando da escola e quando estava subindo a escada eu me esbarrei com ele , os meus livros todos caíram e nos dois nós abaixamos , e olhamos um para o outro como um filme , ele me pediu desculpas e eu pensei :que nada é um favor que me faz. Ele era tão educado e pegou os meus livros e me entregou , perguntou se  eu morava no prédio e o meu nome , e eu falei acho que falei ate de mais , ate o n° do meu apartamento . Ele foi embora parecia com pressa e depois não vi ele mais . 
Sabe na quelas tardes , em que você fica mudando de canal a televisão e a coisa mais interessante que está passando é a sessão da tarde e você fica em um tédio , foi nesse tédio que a campainha tocou e quando abri a porta não tinha ninguém , mas um bilhete  debaixo dos meus pés e estava escrita bem assim:


Quando eu vi eu quase morri , ele era lindo , mas o meu maior problema era que eu não me interessava por cara nenhum. É logico que eu queria ser amiga dele , mais do que uma amiga ,uma irma ate oque ele quisesse . Então fiquei pensando oque eu iria fazer , mas porque eu pensava tanto  nele , eu não me interesso por ninguém ? Então eu mandei outra bilhete.
Eu e Caca ficamos amigos , e começou a rolar um sentimento, ate que um dia agente tinha ido tomar um skaik , quando voltamos nas escadas estava escuro e ele me me beijou e agente ficou um bom tempo lá.
Eu comecei a gostar do Cacá , e ele era muito lindo , ate que um dia vi que a assanhada lá do prédio conversando com ele , e eles estavam na maior intimidade sabe . Ele pegava no rosto dele acariciava  , tenho que confessar aquilo me deu um ciume , mas tudo bem .Depois de um tempinho Lia me falou que ele estava ficando com ela , ela foi estava passando na rua de traz e eles estavam lá como dois asais apaixonados .
Ai eu decidir me vingar . Depois de dois dias ele veio atras de mim , e me chamou para agente ir em uma festa , e eu aceitei o convite . Chegando na festa eu nem beijei ele e dei um sumiço , morri de rir no outro dia , pois fiquei sabendo, que ele ficou feito um louco . Na outra vez da vingança eu dei um bolo nele , mas a terceira eu fiquei com pena e agente acabou ficando .
Eu acho que agente deve agir normal , e tentar  que as coisas ruins não nós atingirem você tem que rir , das coisas mesmo que doí . Quando agente começa a gostar de uma pessoa, agente se apega muito rápido ,e nem conhecer ela, e saber oque ela pode estar aprontando, e por mais de linda que sua história for não quer dizer que vai dar certo.A melhor forma é não se apegar, porque como a frase diz: melhor andar sozinho do que mal acompanhado.

                                                                                                                     ThaysaR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário