Páginas

27 de dez. de 2012

Entre Perguntas : Minha Irma não gosta do meu namorado




 Oi ,Thaysa .Tudo começou quando apresentei meu primeiro namorado para  meus pais, ele é bem estudioso, um ano mais velho do que  eu, muito gente boa, responsável, formou o ensino médio agora e já vai para faculdade ,ou seja, para mim um garoto perfeito.Meus Pais amaram ele .Mas  o problema foi com minha irmã mais velha , ela tem um namorado  e ele não mora perto da nossa casa ,já o meu  mora próximo . Meus pais e minha sogra e sogro , nós deixa em casa quando agente sai , e acho que é por isso que ela tem ciúmes ,os pais dele vem aqui na minha casa e tem aquela maior coisa ,  e os pais do namorado dela nunca vieram aqui em casa  . Ela sempre fala para agente sair em família e exclui meu namorado .É difícil de entender mas ela esta mudando .O que eu faço ?
                                                  
                                                                                                   17 anos, Montes Claros

OI  ______ ,tudo bem ? Sua história parece um pouco complicada , ainda mais por ser sua irmão que tem ciumes da relação sua e de sua família com o seu  namorado . Bem como o seu namorado mora perto é normal que tem uma relação maior com sua família , mas sua irmã também , se ela quer que o namoro deles sejam mais próximos da família ,ela deveria também fazer com que isso ocorra e não é sua culpa . Porque ela não pode marcar um almoço? 
Ela também tem que entender que são lados opostos da cidade , e não pode ficar excluindo seu namorado .A melhor forma de você resolver isso é conversando com ela, e se ela esta mudando já é um bom começo  , abra o jogo mesmo , fale que você  fica chateada com oque ela faz e que quer tudo de melhor para o namoro dela e quer que ela seja o mesmo com você.
Espero que tenha gostado !

                                                                                                                                                                   ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário