Páginas

26 de dez. de 2012

Não foi fácil ,mas eu conseguir


  Você sabia que eu odeio o jeito estupido que você fala comigo , o jeito que você se faz de vitima mas no fundo é o vilão que enfeitiçou a Barbie e ela virou um cisne. No fundo você é um hipócrita que faz coisas que nunca faria em outar situação , você se revela em minha frente , e porque não na frente dos outros ? vai lá lindo.
Deveria ter mais autoconfiança , tem medo ate de ficar em uma rodinha de meninos mais bonito que você , tem medo de tudo que possa te ocorrer.
Quando estava comigo não bastava horas para nós dois discutirmos , agente nunca deu certo mesmo , ainda mais com suas manias loucas de me deixar sozinha e ir conversar com seus amigos .Eu achava que era sua mãe , que queria te colocar no caminho certo ,e te xingava mais que ela , as vezes você apelava mas outras você ria da minha cara, e eu ficava mais com raiva ainda.
Hoje eu me sinto outra pessoa , tirei você das minhas costas e finalmente resolvi terminar . Admito não foi fácil , sua família me prendia , mas eu precisa tomar coragem e fazer isso .E Fiz.
Nós primeiros dias era o cumulo , na segunda semana foi um pouco melhor , na terceira ainda lembrava de você  como se estivéssemos juntos, e ate esqueci que agente tinha terminado, me perguntaram se eu namorava e eu dizia que sim , depois corrigia (kkkkk').Depois de um mês eu relembrei tudo que já passamos e aprendi mais uma vez com um relacionamento , passaram dois e eu percebi que você não era tão bonito assim  , passou três e veio a solidão, as noite de choro e o travesseiro molhado e pensei que nunca mais iria ser feliz.Estava cansada de reviravoltas , termina e volta , todas as vezes foi assim , doí , mas eu tenho que superar .
Chegou um dia ,que eu acordei diferente, literalmente não lembrei de você , me sentir feliz ,foi um dia como os outros , mas tinha algo estranho ,eu não tinha pena mais de mim , e era isso que me acorrentava em você, de te lembra , de te cheirar e de ti sentir no meu pensamento .Ate que veio esse lindo dia  a partir dai eu não tiver mais pena de mim e sim de você por não encontrar alguém para amar.

                                                                                                                              ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário