12 de jan de 2013

Dinho sairá de Malhação


Na novela Malhação o autor Guilherme Leicam foi escalado para substituir Guilherme Prates (Dinho). O motivo da mudança seria a rejeição de Dinho, comprovada através de uma pesquisa com telespectadores.Ele irá sair depois que Lia descobrir que ele a traiu .Ele aceitara um trabalho fora do pais e sairá da trama . As ultimas cenas foi nesta quinta dia 10 e ficou bastante emocionado .

“Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que já gravei na vida. E hoje tô com o sentimento de dever cumprido. Tô brincando que não vim aqui trabalhar, vim aqui me despedir. Tô curtindo esse momento”, declarou Guilherme.

Gilherme Leicam  será um motoqueiro que apaixonara por Lia e irá disputar o novato com a Fátinha .
                                                                                                                          ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário