Páginas

12 de jan. de 2013

Entre perguntas :Gosto do meu melhor amigo , e ele é cobiçado por outra


Oi, Thaysa. Conheci um garoto a algum tempo, não conversávamos muito, apenas eramos conhecido, com o passar do tempo fomos ficado amigos cada vez mais, viramos melhores amigos. Aí eu comecei a gostar dele, me apaixonei, mas não falei nada que eu sentia para ele, não queria que a amizade acabasse. Algumas vezes a gente fico, foi o máximo, mas  foi só. Agora uma conhecida minha está gostando dele e fazendo de tudo pra ficar com ele, e ele tá dando a maior bola pra ela, acho até que  tá gostando, e eu? Aqui chorando... Não sei o que eu posso fazer... Nenhuma das minha amigas gostam do fato de eu estar afim dele... Pode me ajudar? Me dar uma dica?
Bjo...                                                                                                         
                                                                                                                                                         C.V 15 anos 

Oi C.V Obrigada pelo carinho , por confiar e mandar o Email  . Eu precisava analisar mais o caso e saber mais detalhado , mas vou te dar algumas dicas com oque você descreveu . O menino que você esta gostando, ele não ira advinha os seus sentimentos , então você  tem que falar para ele , ou dar um sinal , porque ele vai pensar que  você não  dá a menor chance para ele . Já o caso da sua conhecida , você terá que estar disposta para entrar em uma batalha ou ela ou você ? Você não pode deixar ser derrotada apenas porque tem uma adversaria nova ,quando agente quer uma coisa , agente vai ate o fim, mas consegue. Já suas amigas não tem que gostar com quem você se relaciona , e você não tem que ficar com raiva , porque se rola algum comentário dele elas que irão te contar então você não pode estragar a amizade por causa de um menino , e não é porque você ta afim dele que você irá largar elas. 

Não esqueça de uma coisa , você tem que ficar esperta , pois o garoto pode pisar em você , e  você vai sofrer . Se isso acontecer , tente esquecer ele , e fique com outro menino , mesmo gostando dele
Boa Sorte !

Ta passando por alguma problema , é só mandar o Email para

 flor-depimenta@hotmail.com ,

 e você não precisa se identificar , e somos sempre amigas !                                                                                                                            ThaysaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário