Páginas

10 de mar. de 2012

IT's Bag


 As it bags são extremamente fashions e Fofas , estou louca querendo uma mais infelismente as que separei a maioria já a cabaram o preco varia de R$70.00 á R$250.00 . Elas são um sucesso e muito elegantes dar para usar tanto de mão como de lado pois veem com alça de Lado . Separei alguns modelos para vocês darem uma olhadinha , são muito lindas e são da Princess Consuela.

Bolsa feminina sacola em couro sintético e forrada por dentro. Dois bolsos externos com zíper, um bolso interno com zíper e dois porta celulares internos. Detalhe de cinto com fivela dourada e apliques de rebite em banho ouro.
 Bolsa box de mão color block em couro sintético e forrada por dentro. Duas divisórias com dois bolsos internos com       zíper, um bolso interno sem zíper e um porta celular. Bolso externo com zíper. 





Bolsa carteiro mini em couro sintético e forrada por dentro. Um bolso interno com zíper, um bolso interno sem zíper e um porta celular. Fecho frontal com três ímãs e duas fivelas.




Bolsa feminina box de mão em couro sintético e forrada por dentro. Possui um bolsos interno com zíper e um porta celular. Fecho de encaixe e detalhes em marrom.



Espero quem tenha gostadoo !

Um comentário: